Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cantata comemora os 16 anos do Projeto Esperança


Karen Basso/Portal Regional

Foto: M.Quinoshita/JR
A igreja recebeu visitantes na noite de sábado, para comemoração da data
A igreja recebeu visitantes na noite de sábado, para comemoração da data
A Igreja Presbiteriana de Dracena comemorou no sábado (24) à noite, os 16 anos da Associação Projeto Esperança (APE) com a apresentação da cantata, com nove canções cristãs, pelas crianças assistidas pelo projeto. As professoras Sueli Corage e Juliane Lopes coordenaram a programação.
Sueli regeu o coro e a professora de música voluntária da Escola de Música Villa Lobos, Zuleica Rocha Morilhas regeu a apresentação de flauta e da banda.
O presidente da associação, Juraci Omodei Junior e o capelão Anatote Lopes agradeceram a presença das autoridades, convidados e familiares dos alunos do projeto. Compareceram o prefeito Célio Rejani e a primeira-dama Darcy, o presidente da Câmara Nelson Buzinaro, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Carlos Alberto Pereira, os membros do Conselho da Igreja Presbiteriana de Dracena, Valter Corage e Valdeci Leite, da diretoria do projeto, Eunice Alves, Luzia Ruiz Corage e Tiago de David, além da comunidade e apoiadores do projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário