Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CULTO INFANTIL


As pessoas que crescem na Igreja aprendem desde crianças que a salvação é um ato maravilhoso da graça do nosso Deus realizada por Jesus Cristo no poder do Espírito Santo, E, as crianças aprendem desde cedo que é bom adorar e que tem a necessidade de aprender e praticar a Palavra de Deus e com as suas palavras e com as suas vidas comunicar o amor e o perdão de Deus em nosso Senhor Jesus Cristo.

Não é bom que elas estejam na igreja sem compreenderem as verdades do Evangelho, ou, pior, sem a salvação. O que acontece é que quando os seus pais não as trouxer, essas crianças, já pessoas maiores, não virão espontaneamente se não forem convertidas ao Senhor Jesus ou se tornarão falsamente religiosas e não verdadeiramente piedosas.

Nós sabemos que a conversão é obra do Espírito Santo, mas nós somos os seus mensageiros, haja vista que comunicamos a salvação com uma boa palavra e com nossos bons exemplos ou nos tornamos pedras de tropeço e rocha de escândalo com ensinos errados e maus exemplos. Por isso, a iniciativa do Culto Infantil deve ser comprometida com o conteúdo verdadeiro do Evangelho bíblico associado à vida comunitária da Igreja toda, a participação dos pais, o apoio diaconal e a supervisão dos presbíteros.

Deus abençoe esta igreja e Deus abençoe este projeto!


Rev. Anatote Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário